Trocas e Devoluções

ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: agosto de 2024

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, aceitamos a devolução de produtos sem sinais de uso em até 7 dias após a entrega.

Caso seja necessária a troca ou devolução, siga as etapas descritas abaixo:

  1. Informar à Central de Atendimento ao Cliente: Qualquer troca ou devolução deve ser informada através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail [email protected].
  2. Envio de fotos: Se o produto estiver com avaria ou incorreto, envie uma foto para nossa equipe, relatando detalhadamente o problema.
  3. Condições do produto: O produto deve estar novo, na embalagem original, acompanhado de manuais, acessórios e nota fiscal.
  4. Coleta do produto: Coletaremos seu produto em até 7 dias úteis (estado de São Paulo) ou 12 dias úteis (demais estados). Ao chegar ao nosso Centro de Distribuição, o produto será avaliado para garantir que atende às nossas políticas de devolução.
  5. Reembolso: Se o produto estiver de acordo com as normas, o reembolso será realizado. Caso contrário, o produto será devolvido ao cliente.
  6. Segunda troca: A política de troca é válida para uma única troca. Se houver necessidade de uma segunda troca, os custos de envio serão por conta do cliente.

SEU PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO?

Nos casos de defeito de fabricação, você pode solicitar a troca do produto dentro do prazo de 30 dias corridos.

A Zara Ambientes Planejados tem o prazo de até 30 dias corridos para solucionar o problema, a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

NÃO GOSTOU DO PRODUTO?

Se você não ficou satisfeito com o produto, poderá devolvê-lo em até 7 dias úteis após o recebimento, desde que o produto esteja novo, sem uso, acompanhado de manuais, garantia e nota fiscal, e na embalagem original.

SE ARREPENDEU DA COMPRA?

Para devolver um produto da Zara Ambientes Planejados, as seguintes normas devem ser respeitadas:

  1. Prazo: O prazo para desistência da compra é de até 7 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto.
  2. Condições: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  3. Avaliação: Após o retorno do produto, avaliaremos as condições do mesmo em até 5 dias úteis. Se estiver em perfeitas condições, faremos a devolução integral do pagamento.
  4. Forma de reembolso: O tempo de ressarcimento varia conforme a forma de pagamento escolhida.
  5. Irregularidades: Se houver indícios de uso ou violação da embalagem, não aceitaremos a devolução e o produto será devolvido ao cliente.
  6. Sem custos: A devolução do produto não tem custos adicionais, desde que respeitadas as condições acima.
  7. Exceções: Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos que foram abertos, utilizados ou que estejam com peças faltantes.
  8. Prazo de 7 dias: Não aceitaremos devoluções de produtos entregues há mais de 7 dias.